Em uma carreira que apresenta tantos benefícios, com flexibilidade, alta remuneração e a chance de unir isso em uma carreira estruturada onde você guia pessoas para terem qualidade de vida;

você deve estar se perguntando sobre os quais são os desafios que esses profissionais enfrentam, então resumindo, nós reunimos os principais benefícios e desafios aqui para você:

Tabela comparativa entre benefícios e desafios de ser planejador financeiro pessoal

São realmente desafios que nos tiram da zona de conforto no começo da carreira.

Entretanto, conforme a experiência vai sendo adquirida, há muita troca entre planejador e cliente!

Por fim, é quando recebemos feedbacks como os de baixo o sentimento é de: “Eu encontrei uma carreira com propósito de vida!”

Real Cultura Financeira é uma empresa que une gestão, planejamento e aspectos comportamentais para entregar resultados concretos e duradouros aos clientes.

Entretanto, nossa grande gratificação está em depoimentos como os que selecionamos para te inspirar:

Depoimento do cliente: Diego Oliveira.Depoimento em nossas redes sociais.Depoimento do cliente: Pedro Ferreira.

Quais os benefícios em se associar à Real Cultura Financeira?

Muitos destes desafios são cessados quando você se associa à uma empresa de confiança cuja missão é realmente agregar na sua carreira e desenvolvê-lo como profissional.

Assim como eu te mostrei no tópico anterior, agora eu pretendo te mostrar os benefícios e desafios quando você se associa ou não à uma empresa.

Eu particularmente passei por todos estes no início da carreira, e por ter sentido na pele posso te provar cada uma dessas dificuldades!

Não é segredo que ter uma equipe por trás para te ajudar a VENCER esses desafios, torna-se cada vez mais importante. Mas acredite, sozinho você talvez tenha desafios ainda maiores, como:

  • Não perder tempo com linhas planejamento que não trazem resultado para o cliente
  • Gerir os pagamentos dos seus clientes
  • Cobrar os inadimplentes
  • Monitorar sozinho TODOS os gastos de cada um dos seus clientes
  • Ter um sistema que supra as necessidades de um planejamento sério e organizado
  • Não ter planejadores mais experientes que possam te orientar nos vários desafios de clientes que surgirão ao longo do trabalho.

Por isso, se associar à uma empresa torna o processo de crescimento mais leve, rápido e consistente.

A REAL Cultura Financeira tem como missão fazer com que os planejadores tenham uma carreira de sucesso, por isso, além eliminarmos todos os possíveis desafios acima, nós ainda desenvolvemos treinamentos sistematizados (semanais, mensais e semestrais) para todos os membros do time de Planejadores REAL.

Ficou claro? Ainda não? Dê uma olhada no quadro abaixo:

Entenda por que você deve se associar à Real Cultura Financeira.

Mas, ninguém melhor que os nossos próprios planejadores do time REAL para dizer! Portanto separei alguns depoimentos para que você possa tirar suas próprias conclusões:

Depoimento Carol - Planejadora Financeira Real CF

 

Gostou? Leia também:

Se você quiser saber mais sobre o que faz um planejador financeiro pessoal na prática, além de tirar outras dúvidas como:

confira em nosso Blog e tire todas as suas dúvidas aqui nos comentários.

Por fim, não esqueça de garantir sua vaga no curso de Formação de Planejadores da Real Cultura Financeira e atender imediatamente seus primeiros clientes.

Escrever um comentário